quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cantora Ana Carolina fala sobre relacionamento entre mulheres.


Prestes a completar 36 anos , a cantora Ana Carolina fala a revista Quem sobre a riqueza e a complexidade existentes em um relacionamento entre duas mulheres: ' nesse caso, as diferenças são conversadas e não ognoradas. Ninguem deixa nada pra depois. Pense que são duas mulheres que tem TPM, são naturalmente complexas. Apresentam uma cumplicidade maior ai ' , Diz.
A cantora confidencia que esta muito feliz e que esta namorando, más faz mistério sobre o sexo da pessoa: ' Ai , não vou falar ... Corta , Corta ... '
Sem medo nenhum de dizer o que pensa, Ana Carolina conta ainda sobre a sua vontade de ser mãe e a intenção de congelar seus óvulos para concretizar o sonho no futuro.
' Não me vejo hoje tendo condições de dar atenção a uma criança, com o tipo de vida que levo. Além disso sou diabética, não sei até quando vou produzir óvulos. Quero deixar isso bastante relaxado na minha cabeça. Vai que com 45 anos resolvo ser mão e não posso mais ? ' , analisa.
Indagada sobre o teor de suas canções , que costumam abordar o universo da traição, a cantora disse que nunc traiu, más que nasceu de uma relação extraconjugal de seu pai: ' Nasci dessa traição, que durou 12 anos. Meus pais não foram casados e ele faleceu quando eu tinha 2 meses ', detalha.
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário