segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ana Carolina: Ana Carolina emociona fãs e recebe chuva de pétalas de rosas !



Com uma voz inconfundivel , a cantora ana carolina lotou o credicard hall no ultimo fim de semana , em São Paulo. Ainda com a turne do disco " N9ve" , que comemora seus 10 anos de carreira , Ana mostrou seu lado roqueiro , dramatico , bem humorado ,sambista e romantico.
Presença de palco é uma das caracteristicas da bela cantora , que abriu o show com a musica "que se danem os nós" . Em seguida ana cantou os sucessos "Hoje eu to sosinha" , "8 estorias" , "Entre olhares" , "Bom dia" , "É isso ai" , "A canção tocou na hora errada" , " odeio" , entre outros.
Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando a mineira interpretou a canção "encostar na tua". Emocionados , os fãs foram ao delirio e , junto com ela , cantaram a musica em um só coro.
O espetaculo que durou cerca de uma hora e meia , chegou ao fim com os sucessos "Rosas" e "Elevador". Nesse momento os fãs homenagearam a DIVA - como eles mesmos a chamavam - com uma linda chuva de petalas de rosas.
Por fim , depois de se despedir , Ana Carolina voltou ao palco e incendiou o Credicard Hall , levando os fãs a loucura com hit "Garganta" , o mais marcante de sua carreira e o momento mais inesquecivel da noite.
Fonte: eBand-anna Thereza de Almeida / Foto: Diego Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário